A pele que me cobre

A cruel verdade sobre a origem da bela idumentária de frio. O custo da elegância é o tema da estréia do quadro 'O que eles não te disseram'.

A pele que me cobre A pele que me cobre

Entre búfalos e leões

A 'A vida em seu curso' revela uma análise sobre as táticas adotadas por dois gigantes das savanas africanas na luta pela sobrevivência. Confira no site.

Entre búfalos e leões Entre búfalos e leões

Titulo da Imagem

Apresentando as duas raças da semana. O gato de pelos encaracolados e o cão que veio fugido dos horrores da Revolução Francesa.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Pequenos mas preocupantes, eles mostraram que a lista de perigos em uma guerra abrangia um pouco mais do que o esperado. Saiba porque, no primeiro post da nova série '7 surtos'.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

A magia por trás da lenda. A verdade por trás da magia. Fique por dentro de um dos mais curiosos espetáculos da vida aquática protagonizado por uma gigante da bacia amazônica no novo post de 'A vida em seu curso'.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Nova tag 'Arte animal' essencialmente apresenta a natureza como fonte inspiração. Confira as mais diversas técnicas utilizadas pelos artistas do mundo animal!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 5 de março de 2013

Olhos

       Alguns animais arranjaram-se de tal forma, aguçando-se em audição, olfato e sensores, e estão dessa forma tão bem equipados que nem precisam da visão para sobreviver.
      Para outros, entretanto, ela é vital. E a natureza revelou seu capricho moldando em diferentes formatos, cores e tamanhos esse órgão que nada mais é do que uma ferramenta para a adaptação das espécies.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.